Adriane Laste é uma profissional inquieta e apaixonada por negócios, clientes e engajamento de times. Acredita no life long learning e todo dia é dia de aprender.
Atua em projetos de incentivo à leitura em comunidades carentes, nos últimos anos contribuiu com mais de 350 instituições doando acervos bibliográficos de livros qualificados de literatura nacional e estrangeira.
Desenvolve nas empresas o foco no “cliente”, atuando com as áreas para o engajamento dos colaboradores em terem o cliente no centro dos negócios.
Possui 28 anos de experiência como executiva nas áreas comercial e gestão de clientes em empresas de médio e grande porte, área na qual tem MBA de Gestão Empresarial, Marketing de Serviços pela ESPM/POA e Pós-Graduação em Gestão de Vendas, também pela ESPM/POA, Especialização em Dinâmicas de Grupo – SBDG e Certificação Internacional em Coach e Mentoring.
Participou por dois anos consecutivos do Programa Scale-Up – Endevor, programa para empresas promissoras.
Recebeu três premiações nacionais e uma internacional com cases de customer experience nos segmentos de internet e telecomunicações.
Palestras:
Customer Experience
- Experiências que deixam Marcas: como criar experiências e fazer a diferença na vida dos clientes.
- Empatia no atendimento ao cliente: como usar essa habilidade para encantar os clientes.
Desenvolvimento Pessoal
- As Quatro Faces da Mulher.
- Comunicação: o poder da escuta ativa e falar o importante.
- Foco: O que você vai conquistar hoje?
- Garra: poder da paixão e perseverança
- Ser Feliz: imperfeito, leve e flexível.
- Sucesso Empresarial: comunicação, cooperação e responsabilidade
- Vencendo Limites: 08 atitudes para desenvolver o potencial de liderança.