Renan Dal Zotto

Renan Dal Zotto é o técnico da seleção brasileira masculina de voleibol.

Com 16 anos iniciou sua trajetória, como jogador na seleção brasileira. Em Los Angeles, 1984, fez parte efetiva na conquista da primeira medalha olímpica do voleibol brasileiro – a “Geração de Prata”. Um dos grandes legados de Renan para o voleibol, foi a criação do saque “viagem”, hoje o saque mais utilizado no vôlei mundial.

Em 14 anos de seleção, conquistou títulos importantes para o Brasil e vários reconhecimentos individuais como melhor atacante e jogador mais espetacular do mundo.

Faz parte do seleto grupo do “Hall da Fama” do Voleibol Mundial.

Exerceu a função de gestor esportivo nos projetos da Unisul e da Cimed em Florianópolis, foi diretor de marketing do Grupo Cimed e da Confederação Brasileira de Vôlei e Diretor das seleções brasileiras na preparação olímpica Rio 2016.

Como treinador conquistou a Superliga (Campeonato Brasileiro) e a Copa Brasil. Na Itália foi campeão da Supercopa e recentemente na seleção brasileira, campeão da Copa dos Campeões no Japão, campeão Sul-americano e vice campeão da Liga Mundial.

Paralelamente a essas atividades, em 2012 criou com sua esposa, a Par Mais empoderamento financeiro, empresa de inteligência financeira que tem como propósito dar poder às empresas e pessoas sobre o seu próprio dinheiro. Tem foco em investimentos financeiros alinhado aos objetivos de vida de cada um, plano de aposentadoria, independência financeira e transição de carreira.

PALESTRA – OUSADIA, A MAGIA DO RISCO CALCULADO

Os novos desafios de Renan à frente da seleção brasileira, o inspiraram a desenvolver essa palestra com foco total em planejamento, estratégias, liderança, inovação, ousadia, metas e sonhos.

Sempre com exemplos reais, nos mostra que a dedicação de fazer um pouco a mais todos os dias, saindo de sua zona de conforto, aumentam consideravelmente as chances de você atingir seus objetivos.

Aborda a relação entre derrotas e vitórias, realizações e frustrações e a importância de mecanismos motivacionais para superarmos os momentos difíceis e termos resiliência para a retomada de nosso plano de ação em busca de nossos sonhos.

“As grandes conquistas da vida acontecem fora da zona de conforto”

PALESTRA – NINGUÉM É CAMPEÃO POR ACASO

Nossas realizações pessoais ou profissionais passam sempre por um processo de construção, porque sabemos que nada acontece por acaso na vida.

Entender o nosso propósito e a chave para bons resultados futuros. Ter uma identidade trará um posicionamento mais assertivo perante nossos adversários criando mais chance de êxito.

A analogia entre os grandes cases do esporte com o mundo corporativo, nos mostra que somos os principais responsáveis por escrever nossa história de vida, por isso precisamos entender a importância de sermos fiéis aos nossos conceitos, valores e princípios, valorizando o trabalho em equipe, comprometimento, disciplina, capacitação e as tomadas de decisões.

Já que temos a caneta na mão, vamos escrever a melhor história possível.

“A melhor forma de prever o futuro é criá-lo”

Porto Alegre / RS

+55 (51) 3093 0300

 

R. Ten. Cel. Fabrício Pilar, 740 cj 203 - Mont'Serrat

 

+55 (51) 9 9655 8371

 

Barueri / SP

Alameda Araguaia, 993 - 8º andar - Alphaville

 

+55 (11) 9 9373 3523

 

Porto Alegre / RS

+55 (51) 3093 0300

 

R. Ten. Cel. Fabrício Pilar, 740 cj 203 - Mont'Serrat

 

+55 (51) 9 9655 8371

 

Barueri / SP

+55 (11) 4196 3617

 

Alameda Araguaia, 993 - 8º andar - Alphaville

 

+55 (11) 9 9373 3523