Caio Poli

Caio Poli iniciou sua carreira na McKinsey, olhando com mais profundidade para o mercado digital. Sempre com espírito empreendedor, Caio então assumiu um desafio na Veduca como Head de Operações, participando do negócio desde sua etapa mais embrionária. Após seu tempo na Veduca, ele iniciou sua trajetória no Nubank estruturando e implementando os processos de pessoas para escalar o time de Customer Experience. Liderou a estruturação do time de CX do Nubank. Hoje, Caio é o responsável pelo time de Customer Experience da 99, focado na busca por encantar os clientes.

PALESTRAS

  • Revolução da experiência dos clientes
  • Empresas centradas no cliente

Porto Alegre / RS

+55 (51) 3093 0300

 

R. Ten. Cel. Fabrício Pilar, 740 cj 203 - Mont'Serrat

 

+55 (51) 9 9655 8371

 

Barueri / SP

Alameda Araguaia, 993 - 8º andar - Alphaville

 

+55 (11) 9 9373 3523

 

Porto Alegre / RS

+55 (51) 3093 0300

 

R. Ten. Cel. Fabrício Pilar, 740 cj 203 - Mont'Serrat

 

+55 (51) 9 9655 8371

 

Barueri / SP

+55 (11) 4196 3617

 

Alameda Araguaia, 993 - 8º andar - Alphaville

 

+55 (11) 9 9373 3523